A vida da mulher moderna – 2ª Parte

Alem de beleza externa, peso, moda, roupas e muitas vaidades, um grande sonho: casar, e principalmente, com a pessoa certa.
Claro que cada um tem uma opinião sobre o assunto, e sobre como quer conduzir sua própria vida, não existe um manual para acertarmos 100% em um relacionamento, ate porque perfeição não existe.
Vai daquilo que cada mulher tem como fundamental para si, cada um tem sonhos e projetos pessoais, acho importantíssimo buscar realizá-los, mas para isso temos que ver também se a pessoa que estará ao nosso lado saberá lidar com nossos sonhos.
Compatibilidade de pensamentos e sonhos é importante para um relacionamento duradouro, em primeiro lugar você tem que se conhecer, para saber o que quer e onde quer chegar, e depois procurar conhecer bem com quem pretende dividir a sua vida, claro que é impossível conhecermos bem a outra pessoa, mas você deve frisar em alguns detalhes que considera importante, acredito que beleza e conta bancaria do pretendente não esta na listinha de coisas mais importantes para dar certo, mas sim se a pessoa é batalhadora, perseverante e tem o desejo de crescer, se tem caráter, se é sincero e fiel, ai se junto vier a beleza e dinheiro, juntamos a fome com a vontade de comer, rsrsrs.
É muito lindo se imaginar entrando na igreja, com um lindo vestido branco, muitas suspiram pensando nisso, ( sendo que tenho amigas que não vêem nenhum fundamento, rsrs), mas acredito que a maioria tem esse desejo. Porem a melhor maneira de realizá-lo e com os pés no chão, paixão e sentimentos não garante uma vida feliz e bem sucedida emocionalmente, pois paixão acaba, sentimentos se vão com o tempo, mas amor verdadeiro, compatibilidade, de ideais devem ser bem analisados entre ambos para darem o próximo passo.
Você merece ser feliz, então não vá pelo que você sente, claro que sentimos muita coisa, mas vá por aquilo que trará a real felicidade para sua vida.

0 comentários: