Vida sentimental Feliz. É possível? (parte 1)


Desde adolescente sempre sonhei com meu príncipe encantado, não precisava ser necessariamente em cavalo branco, mas teria que de fato ser um príncipe.

A vida sentimental é a parte mais importante depois de um encontro com Deus. É onde teremos alguém para preencher os espaços do coração, alguém em quem confiar, amar, dividir as alegrias e também tristezas.

Muitos tem sofrido nessa área de suas vidas. Muitas vezes por não saberem fazer as coisas de forma correta ou não saberem ouvir a voz de Deus.

Eu por exemplo tive namoros que não eram a vontade de Deus e sofri por ter ido em frente em relacionamentos errados.

Falarei hoje sobre enganos do coração.

Amor pela primeira vista, existe?

Bem, eu de fato não acredito, pode existir sim atração a primeira vista, atração física é claro, porque amar é uma questão de convivência e não de sentimento, pois podemos escolher amar ou não.

O fato é que nessa onda LOGO TE OLHEI E JÁ TE AMO, muitos caem nessa e acabam fazendo escolhas erradas, pois aparência engana.

E no momento em que você deixa seus sentimentos se levarem apenas por aparência, seu coração irá colher sofrimentos.

Muitos procuram casar apenas com um CORPO, dando mais valor as suas vaidades do que a vontade de Deus.

Você tem todo direito de se relacionar com pessoas bonitas, ( meu esposo pra mim é lindo, rsrs), mas antes de achá-lo lindo, achei primeiro um homem temente a Deus.

Analise suas prioridades para saber fazer as escolhas certas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus Cris, eu tb qd conheci meu esposo o que mais me interessou nele foi que ele servia a Deus... só depois parece que tive olhos para ele!
beijos

Fernanda Santiago Valente disse...

Um homem temente a Deus realmente é tudo. Deus te abençoe ricamente

Gisley Scott disse...

Oie Cris,
vim visitar seu blog! Vc me pareceu bem madura nas suas colocações! Glória a Deus por isso!Continue brilhando pra glória de Deus :)!